Dragon’s Dogma 2 ganha detalhes da exploração das Nações 

Durante a Tokyo Game Show, a Capcom revelou mais detalhes de como será a exploração no jogo Dragon’s Dogma 2. O jogo se divide entre duas nações: Vermund, o reino da humanidade, e a nação leoterian de Battahl.

Vermund é uma terra de colinas verdes, com uma capital fortificada habitada por nobres e um castelo rodeado por povoados plebeus. Enquanto isso, os desfiladeiros íngremes de Battahl estão repletos de ruínas antigas que mais tarde se tornaram a base das suas cidades modernas. Ao se aventurarem fora da segurança das cidades de cada nação, os jogadores encontrarão viajantes, mercadores, soldados e outras pessoas em suas vidas diárias.

Cada personagem terá seus motivos e objetivos e podem até abordar o Nascen com uma missão. Se um companheiro do seu grupo tiver conhecimento de uma missão, ele se oferecerá para guiar o Nascen ao seu destino. Se o céu começar a escurecer durante a viagem, em vez de enfrentar a escuridão sufocante e os crescentes perigos da noite, os Nascen podem procurar um acampamento para dormir. Carroças também oferecem passagem rápida entre cada cidade principal, mas cuidado: esses transportes podem ser atacados antes de chegarem ao seu destino.

Dragon’s Dogma 2 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Mais informações sobre o jogo serão reveladas futuramente.

Related posts

Nintendo | Sucessor do Nintendo Switch é oficialmente anunciado.

Análise | Fitness Boxing 3: Your Personal Trainer

Capcom Revela Onimusha: Way of the Sword no The Game Awards 2024