Goat Simulator 3 | Análise

Olá meus amigos e amigas, todos bem? Eu ainda estou impactado com a copa do mundo de futebol, mas como fiquei arrasado, vamos ao que interessa, uma análise marota de Goar Simulator!

E vamos a ela, no pique, no pique! Uma porção de pique, sem perder hora! (risos)

Goat Simulator 3 chegou. Trata-se um novo game com a nossa amada cabra! isso mesmo, cabra. E “ bora” escalar, dar cabeçadas, e correr na ilha de San Angora?. Falo de um mundo aberto repleto de desafios e eventos. No game, Pilgor está de volta, com seu rebanho para explorar e destruir o mundo. Sozinho ou com até três amigos. Dito isso, vamos a história!

História

Mas que história?

Piadinha sem graça né! Mas você riu, se você não, não posso dizer o memo do Damon!

Lembra do no pique, ah , então abaixo, vamos ao gameplay! Olho no lance…

Gameplay

Goat Simulator 3, apresenta o caos, seja sozinho ou com até 3 amigos. O humor do game original é quase o mesmo, com a movimentação dos personagens é estranha e a interação com os cenários são boas, com boas respostas aos controles, para avançar no game, devemos cumprir várias missões. As velhas mas não tão boas piadas sobre ele, com ele e outras grandes franquias de games permanecem, mas, não tem o mesmo peso do primeiro game. Aliás, algumas não tem graça mesmo, outras não fazem sentido, mas, enfim, talvez alguém ache a graça onde não enxerguei, olha que uso óculos com dez graus cada lado hein!

As missões são interessantes, porém, por vezes são tão repetitivas que perdem o sentido. Tudo passa a ser vago e vazio, ou seja, resumindo bem, as missões são baseadas em destruir tudo com cabeçadas e arrastar itens de um lugar ao outro.

O game por esse lado, lembra uma piada que foi contada várias vezes e não tem mais graça (ou graxa). Nossa tentativa de piada baseada em música foi… deixa pra lá…

Algumas missões são divertidas, com acontecimentos engraçados, porém, com o passar do gameplay, tudo é muito parecido. Isso acaba cansando e desanima um fator replay, sendo que existem bons momentos, mas entramos em um loop. E vamos abaixo, falar de gráficos e sons, continuando no pique, no pique.

Gráficos e sons

Os gráficos eu considero todos bons. Em alguns momentos, relato que são excelentes mas em outros nem tanto. Os personagens partem para o mesmo perfil, assim como os cenários. Já a parte sonora faz a sua parte, e acaba contribuindo positivamente para a ambientação.

Para jogar o game no PC precisamos de:

– Sistema operacional :Windows 10;

– Processador :i5 4690k

– Memória :8 GB;

– Armazenamento :12 GB;

– DirectX :11;

– Placa de vídeo :GTX 1050 Ti (4 GB de VRAM).

E agora no pique, vamos ao veredito!

Veredito

Goat Simulator 3 é a sequência direta do game original. Algumas missões são criativas e interessantes nas primeiras horas. Agora, meus amigos, fechem os olhos: agora eu digo, passou as horas! Depois, entramos em um loop infinito de mais do mesmo. Então, eu recomendo apenas para quem é fã da série, esse é meu veredito, galera!

Nossa versão foi gentilmente cedida, aproveito a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos. Meu muito obrigado

Ah, nossa análise foi efetuada no PC.

Então é isso, até a próxima!

Revisão: Alex Moraes Conceição.

Related posts

Análise | Fitness Boxing 3: Your Personal Trainer

Análise Silent Hill 2

Análise Just Dance 2025