Metro Awakening: A prequela da série Metro chega em VR ainda este ano

A Vertigo Games e a Deep Silver anunciaram nesta quarta-feira (30) Metro Awakening, uma prequela da franquia Metro ambientada em um mundo pós-apocalíptico. Confira o trailer abaixo:

O jogo é uma prequela do autor e criador da série Metro, Dmitry Glukhovsky, e mergulhará os jogadores de cabeça em um mundo pós-apocalíptico implacável que combina os elementos básicos da série de exploração altamente atmosférica, narrativa e combate furtivo.

Uma história de origem essencial

Essa história de origem é muito essencial para mim“, disse Dmitry Glukhovsky. “É como voltar aos fundamentos e raízes da série – agora ao nível que a tecnologia VR pode trazer.

Em Metro Awakening, os jogadores assumem o papel de Serdar, um médico em uma missão para reunir com sua esposa viajando pelos túneis cheios de mutantes sob uma Moscou pós-apocalíptica. Como Serdar, você navegará por um enredo complexo que testa as crenças no racional e o tenta a abraçar o despertar do ser que você está destinado a se tornar.

Intensidade imersiva em VR

Fiel ao seu legado, Metro Awakening mergulha os jogadores em uma intensa aventura em primeira pessoa, combinando perfeitamente sobrevivência e ação furtiva aprimorada pela tecnologia VR de ponta.

Armado com alguns dos equipamentos de sobrevivência mais icônicos da franquia Metro, aventure-se nas profundezas do mundo subterrâneo e sinta o pânico enquanto luta pelos filtros de máscara de gás, experimente a carga da sua lanterna tremeluzente na escuridão e abrace a intensidade do combate de tirar o fôlego.

Metro Awakening é uma experiência VR imperdível para os fãs da série Metro e para qualquer pessoa que esteja procurando uma aventura imersiva e desafiadora. O jogo será lançado ainda este ano no PlayStation VR2, Meta Quest 2 e 3 e PC VR.

Related posts

Lexar Lança SSD Professional Go Portable SSD com Hub: A Revolução dos Criadores em Movimento

Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition é anunciado para Nintendo Switch

Razer Revoluciona mais uma vez