Conheçam o DeathAdder V3 PRO

Uma nova versão ultraleve do icônico mouse gamer da Razer
Conheçam o DeathAdder V3 PRO
A Razer acaba de anunciar o DeathAdder V3 Pro, a mais recente atualização de sua linha de mouses best-seller. Equipado com o que há de mais atual em tecnologias para mouses – como a Razer HyperSpeed Wireless e a Razer HyperPolling – o novo periférico se destaca também pelo design ergonômico ultraleve e é o melhor aliado dos jogadores que buscam máximo desempenho em competições. Ergonomia icônica com ainda mais refinamento
Originalmente lançado em 2006 e atualmente com mais de 15 milhões de unidades vendidas globalmente, o DeathAdder é o mouse gamer mais popular da Razer, e é usado por diversos atletas de eSports de nível mundial. Para oferecer uma pegada mais firme e confortável aos usuários, o novo DeathAdder V3 Pro tem lateral texturizada com ranhuras discretas e design ergonômico tátil e leve. Além disso, seus botões – inclusive o de rolagem – e o suporte para a palma da mão foram otimizados para maior acessibilidade, enquanto o formato e visual foram reformulados com base nos feedbacks de grandes profissionais dos esportes eletrônicos. O periférico mantém os aspectos minimalistas tradicionais da linha DeathAdder e está disponível nas cores preto e branco, que pesam 63g e 64 gramas, respectivamente.
“Desde a primeira versão do DeathAdder, a Razer tem trabalhado lado a lado com jogadores profissionais de todo o mundo para ajustar e aprimorar o DeathAdder a um nível de mouse competitivo verdadeiramente formidável”, disse Flo Gutierrez, diretor de esports globais da Razer. “Com o DeathAdder V3 Pro, chegamos ao DeathAdder mais avançado, ultraleve e ergonômico de toda a linha, honrando a reputação do mouse de fornecer ‘uma vantagem injusta’ ao usuário.”
Tão familiar e confiável quanto os modelos anteriores, o DeathAdder V3 Pro é cerca de 25% mais leve que seu antecessor, tem bateria com duração de até 90 horas e é facilmente recarregável via cabo USB-C Razer Speedflex, que vem junto com o periférico.
Os melhores recursos e foco em puro desempenho No coração do DeathAdder V3 Pro está o poderoso sensor óptico Razer Focus Pro 30K, que tem precisão de resolução de 99,8% e conta com um conjunto de recursos de inteligência artificial, como o Smart Tracking, o Motion Sync e o Asymmetric Cut-off, que otimizam o desempenho em partidas que exigem alto desempenho. Além disso, o DeathAdder V3 Pro está mais refinado e vem equipado com os Switches Ópticos de terceira geração da Razer que, além de ultrarrápidos, resistem a 90 milhões de cliques e eliminam totalmente os cliques duplos não intencionais e os atrasos de debounce. O periférico conta ainda com a tecnologia HyperSpeed Wireless da Razer, que é até 25% mais rápida do que outras, e é compatível com a nova Razer HyperPolling Wireless, que, nativamente, permite ao mouse suportar uma taxa de polling de 1000 Hz, em intervalos de polling de 1 ms. Já com a adição do Dongle sem fio Razer HyperPolling, o DeathAdder V3 Pro suporta intervalos de polling de 0,25 ms, com taxas de atualização quatro vezes mais frequentes do que nos modelos anteriores e quatro vezes mais rápidas que o padrão da indústria. Ao combinar essas duas tecnologias de ponta, o periférico oferece aos jogadores um rastreamento mais suave, atualizações mais consistentes e menor latência de clique sem fio, que, na prática, significam uma grande vantagem competitiva, já que em partidas de alto nível cada milissegundo pode fazer a diferença.
Em resumo, o Razer DeathAdder V3 Pro representa o que há de mais novo em tecnologias para jogos e mouses da Razer, combinando ergonomia aprimorada para eSports com um sensor de primeira classe, switches ópticos de terceira geração e tecnologias sem fio mais avançadas do setor.Dongle sem fio HyperPolling
Lançado em 22 de julho, o dongle sem fio HyperPolling da Razer é o primeiro produto da categoria capaz de atingir uma verdadeira taxa de atualização wireless de 4000Hz. Projetado para jogos competitivos ultrarresponsivos, o dispositivo permite aos jogadores experimentarem um padrão mais alto de desempenho sem fio com a atualização perfeita para os periféricos mais recentes da marca.
O dongle foi projetado para ser posicionado sobre a mesa do jogador, onde os sinais sem fio ficam desobstruídos, e é capaz de alternar automaticamente as taxas de polling para uma experiência de jogo competitiva mais conveniente. Compatível tanto com o DeathAdder V3 Pro quanto com o Viper V2 Pro – além de futuros mouses da Razer –, o dongle sem fio HyperPolling pode ser gerenciado pelo software gratuito Razer Synapse.

SOBRE O RAZER DEATHADDER V3 PRO
Design ergonômico ultraleve aprimorado para longas sessões de jogoSensor Óptico Focus Pro 30KAmpla compatibilidade de superfície – sensor capaz de rastrear os movimentos até mesmo em vidros transparentes com pelo menos 2 mm de espessuraSwitches Ópticos de terceira geração Razer™ com resistência a até 90 milhões de cliquesTaxa de atualização que pode chegar a 4000 Hz com o dongle sem fio HyperPolling (vendido separadamente)Cinco botões programáveis (independentes) e botão adicional para ajuste de DPIAté 90 horas de autonomia da bateriaCarregamento via cabo USB-C e um cabo Speedflex para movimentos fluidosPeso: 63 gramas para o modelo preto e 64 gramas para o modelo branco (Excluindo cabo)Tamanho aproximado: 6,8 cm (largura) x 4,4 cm (altura) x 12,8 cm (comprimento) Para mais informações sobre o Razer DeathAdder V3 Pro, clique aqui. Para mais informações sobre o Razer HyperPolling Wireless Dongle.

Eduardo Andrade

Aventureiro digital, sempre aproveitando um bom RPG ou Aventura. Com um filho de segundo jogador ultimamente focado em jogos multiplayer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.