God of War: PlayStation lança vídeo com retrospectiva da trajetória de Kratos e Atreus

Os fãs de God of War foram apresentados a um novo lado de Kratos quando God of War foi lançado para PS4 em 2018. Se você ainda não experimentou a história de pai e filho viajando pelos reinos mitológicos nórdicos, ou se já faz um tempo que não está por dentro, estamos prontos para atualizar você dos acontecimentos.

Para nos prepararmos para o lançamento de God of War Ragnarök em 9 de novembro, convidamos dois dos melhores contadores de histórias que conhecemos para recapitular a jornada de Kratos e Atreus de God of War (2018): a incrível Felicia Day e Mimir, o Homem mais Inteligente Vivo! 

O novo vídeo de Mitos de Midgard é um livro de histórias animado contando os eventos de God of War (2018), com o objetivo de atualizar você sobre o jogo anterior. 

Antes de assistir, cuidado! Há spoilers à frente!

Claro, a melhor maneira de experimentar God of War (2018) é pegar o Machado Leviatã e entrar na batalha (disponível com planos de assinatura PlayStation Plus Extra e Premium*). Você também pode garantir a Edição deluxe digital de God of War (2018) com desconto durante a Promoção de Inverno da PlayStation Store até 17 de agosto! 

Esperando ansiosamente por um resumo ainda mais detalhado de God of War (2018)? Continue lendo para uma recapitulação completa.

Recapitulação da história de God of War (2018) 

Nossa história começa com um fim: o funeral de Faye, mãe de Atreus e esposa de Kratos. O último desejo que ela comunicou à família foi que espalhassem suas cinzas do pico mais alto dos reinos. Esse pedido dá início a uma jornada que obriga pai e filho a trabalhar juntos para encarar a perigosa natureza nórdica, repleta de feras, monstros e deuses nada amigáveis.  

O pai 

Apesar da tentativa de deixar para trás seu passado sangrento como Fantasma de Esparta, Kratos continua sendo perseguido pelo homem – ou pelo deus – que costumava ser. Sua relação com Atreus é distante, rígida e disciplinada. Ao lidar com a morte da esposa, Kratos também precisa aprender a ser o pai de que seu filho precisa, para que os dois possam sobreviver à jornada por reinos distantes e garantir à Faye seu repouso final. 

O filho 

Atreus é um jovem garoto que está lidando com a repentina perda de sua mãe e com um pai frio e distante Apesar da saúde constantemente debilitada durante a infância e de apenas recentemente ter se recuperado o bastante para viajar, tudo que Atreus quer agora é cumprir o último desejo de sua mãe e provar sua força para o pai. 

Isso é só o começo da recapitulaçao que voce pode conferir no youtube!

Descubra o resto da história quando God of War Ragnarök for lançado para PS5 e PS4 em 9 de novembro de 2022 e siga nos acompanhando aqui no Sharkiando.com!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.