A PlayStation tem presença confirmada na BGS 2022

Empresa terá o maior estande da história do evento, com cerca de 1000m²

A Playstation tem presença confirmada na BGS 2022. A empresa terá o maior estande já visto em uma edição da BGS, segundo os organizadores. Além disso, o estande contará com as estações free-to-play dos consoles PS5 e PS4, disponíveis para os visitantes jogarem os principais exclusivos da empresa durante os dias de evento. A organização da BGS se orgulha em informar que, além do recorde de tamanho, o evento será o único na América Latina com participação presencial da first-party.

PlayStation na BGS 2019 – Foto: Divulgação

Além disso, com os muitos anúncios que tivemos no último State of Play, podemos aguardar muitas surpresas! Será que teremos um espaço especial nesse estande para God of War: Ragnarok?

Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, falou sobre a presença da PlayStation na BGS 2022.

É um enorme orgulho para a BGS contar com uma participação tão grandiosa e exclusiva com a PlayStation e levar ao público brasileiro um conteúdo que pouquíssimas pessoas do mundo terão acesso. Essa presença reflete a importância que a marca dá ao nosso país e estamos ansiosos para compartilhar dias incríveis com os visitantes da BGS.

Assim como a PlayStation, outras marcas confirmaram presença como: YouTube Gaming, Twitch, Tik Tok, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, DXRacer, Dell e muito mais.

A BGS 2022 será realizada nos dias 6 a 12 de outubro das 13h às 21h no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). E fiquem ligados em nossas redes socias, pois estaremos cobrindo todos os dias do evento.

Sobre a BGS 2022

Na 13ª edição da Brasil Game Show, que será a maior da história, os visitantes também poderão acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, encontrar celebridades do universo dos videogames, como o produtor japonês Shota Nakama, que fará apresentações na arena principal da BGS com a Video Game Orchestra, e muito mais.

Faltando pouco para o evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já estão vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.