Takashi Iizuka confirma sua presença na Brasil Game Show de 2022

A 13ª edição da Brasil Game Show será muito especial para os fãs de Sonic the Hedgehog. Além da estreia mundial da turnê Sonic Symphony, Takashi Iizuka, Creative Officer da Sonic Team, estará no evento nos dias 11 e 12 de outubro.

Takashi Iizuka confirma sua presença na Brasil Game Show de 2022

 
Iizuka-san construiu uma longa e bem-sucedida carreira como designer, produtor e diretor de alguns dos jogos mais amados da franquia Sonic como, por exemplo, Sonic Adventure, Sonic Mania e Sonic Generations, bem como no esperado jogo de ação e aventura Sonic Frontiers, com lançamento previsto para o final do ano.
 
Os fãs poderão encontrar Iizuka em sessões de fotos e autógrafos na BGS Meet & Greet Intel, painéis na BGS Talks TikTok e cerimônia de abertura. Além disso, para comemorar as contribuições de Takashi Iizuka à indústria dos games e o sucesso da franquia Sonic, ele será homenageado com o Lifetime Achievement Award, no palco principal da BGS.
 

Sobre a BGS 2022

Na 13ª edição da Brasil Game Show, que será a maior da história, os visitantes também poderão acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, encontrar celebridades do universo dos videogames, como o produtor japonês Shota Nakama, que fará apresentações na arena principal da BGS com a Video Game Orchestra, e muito mais.

Faltando pouco para o evento, os ingressos para sábado (8/10) já estão quase esgotados, portanto lembre de garantir o seu.

Por fim, para outras informações sobre a BGS acesse o site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.