Zack terá um importante papel em Final Fantasy VII Rebirth

Os fãs de Final Fantasy VII ainda se recuperam do baque que tomaram ao deixar Midgar em Remake. Afinal, Zack Fair, protagonista de Crisis Core e figura chave no passado de Cloud, Aerith e Sephiroth, parece estar vivo! Ele até mesmo ajuda um Cloud ferido a chegar à cidade. Isso contradiz totalmente seu destino na história original, onde ele morria e passava sua Buster Sword para o nosso ex-SOLDIER.

Mas essa mudança vai além de Zack. É a filosofia da equipe de Remake e Rebirth: inovar sem descaracterizar. “Ficar preso ao original seria limitar a experiência“, diz o diretor Naoki Hamaguchi. “Whispers, Zack… esses elementos novos criam a expectativa de um final diferente, e esse mistério é o que queremos levar aos jogadores em Rebirth.

E Zack parece ter um papel ainda mais importante na continuação. “Através dele, os jogadores mergulharão na visão de mundo de Final Fantasy VII“, explica Hamaguchi. “Zack foi escolhido para representar a combinação das visões do time original – Nojima, Nomura e Kitase -, mostrando como este mundo surgiu e funciona. Ele é tão crucial para a narrativa quanto os Whispers, e tenho certeza que os fãs vão adorar!

Embora a equipe não tenha revelado muito, já bate aquela vontade de revisitar Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, mesmo sabendo que não faz parte da continuidade atual. Final Fantasy VII Rebirth chega ao PlayStation 5 em 29 de fevereiro.

Fonte: Game Informer

Related posts

Kirby Air Riders – Tudo sobre o futuro jogo

Capcom Brilha na Gamescom 2025 com Resident Evil Requiem, Onimusha: Way of the Sword e Colaboração Épica com FINAL FANTASY XIV

Lexar lança cartão de memória que é praticamente um item lendário