AMD | CES 2023

Vem conferir todas as novidades que a AMD trouxe para o evento desse ano!


Um novo ano significa novas possibilidades para os clientes da AMD. Novos processadores para desktop, novos notebooks equipados com processadores AMD Ryzen™ e placas de vídeo AMD Radeon™; aqui está tudo o que você precisa saber sobre os produtos AMD mais recentes anunciados na CES 2023.

Após a grande recepção que os processadores AMD Ryzen™ Série 5000X3D tiveram em seu lançamento, vem a próxima evolução; os processadores AMD Ryzen™ Série 7000X3D oferecem o processador definitivo para jogos.1

Com a tecnologia AMD 3D V-Cache™, três novos processadores estarão disponíveis no final deste mês – incluindo o primeiro processador AMD Ryzen™ 9 com tecnologia AMD 3D V-Cache™ – aumentando o desempenho dos jogos e oferecendo experiências premium em alguns dos títulos de jogos mais exigentes da atualidade.

Os processadores AMD Ryzen™ 9 7950X3D, AMD Ryzen™ 9 7900X3D e AMD Ryzen™ 7 7800X3D estarão disponíveis na prateleira em fevereiro de 2023.

Além disso, a AMD está lançando os processadores AMD Ryzen™ Séries 7600, 7700 e 7900 para completar a família de processadores AMD Ryzen™ Série 7000, oferecendo desempenho incrível em saídas com eficiência de energia e um cooler AMD Wraith. Os processadores AMD Ryzen 9 7900 e AMD Ryzen 7 7700 vêm equipados com o cooler Wraith Prism com iluminação LED RGB, e a CPU AMD Ryzen 5 7600 vem com o discreto Wraith Stealth.

Esses produtos estarão disponíveis para compra em 10 de janeiro.

Vem conferir o recap dessas novidades!

Jogos onde quiser: Processadores móveis AMD Ryzen™

Juntamente com o lançamento dos novos processadores AMD Ryzen™ para desktop, a AMD trouxe o poder dos processadores AMD Ryzen™ Série 7000 para dispositivos móveis. Este ano, os parceiros da AMD, incluindo HP, Dell, Lenovo, Acer, Asus, MSI, Razer, Xiaomi, LGE, NEC, Fujitsu e Honor, oferecerão aos consumidores o poder de trabalhar de maneira mais inteligente, jogar melhor e fazer mais onde quiser.

Os processadores AMD Ryzen Série 7000 oferecem desempenho incrível, com placas de vídeo AMD Radeon™ incorporadas, duração da bateria o dia todo e um conjunto de tecnologias de plataforma modernas para impulsionar o trabalho, o jogo, a criação e o entretenimento.2

Os novos processadores AMD Ryzen™ Série 7040 virão equipados com o novo mecanismo de IA do processador AMD Ryzen™ e são os primeiros processadores Windows x86 do mundo com um mecanismo de IA dedicado incorporado para permitir experiências novas e mágicas em seu notebook.3

Além disso, o AMD Ryzen Série 7040 apresenta a avançada arquitetura de processador AMD “Zen 4” combinada com a nova e poderosa placa de vídeo AMD Radeon™ Série 7000M, e projetada para oferecer desempenho ultrafino, jogos e duração da bateria líderes.

Os notebooks com esses processadores começarão a ser enviados em março de 2023.

Os processadores AMD Ryzen™ Série 7045HX foram projetados para serem incrivelmente poderosos, com até 16 núcleos e 32 threads de processamento. Esses novos modelos são construídos para alimentar os notebooks incrivelmente rápidos e para ajudar a capacitar os jogadores e criadores móveis mais exigentes do mundo.

Os dispositivos com esses processadores instalados começarão a ser enviados em fevereiro de 2023.

Além disso, os novos processadores AMD Ryzen™ Séries 7030 e 7035 serão lançados a partir de janeiro de 2023, oferecendo duração da bateria o dia todo, desempenho impressionante e plataformas modernas, baseadas nas tecnologias de arquitetura comprovadas AMD “Zen 3” e “Zen 3+”, respectivamente.

Image is a table outlining key specs for five different models from the Ryzen 7000 Series mobile processor family.

Gráficos poderosos para todos os jogadores.

As placas de vídeo AMD Radeon™ RX Série 7000 lançadas no final de 2022, representam alguns dos produtos gráficos mais poderosos que a AMD já produziu, oferecendo desempenho estelar em altas resoluções para os melhores desktops para jogos.

Quando se trata de jogos móveis, as novas placas de vídeo móveis AMD Radeon RX Série 7000 com a arquitetura AMD RDNA™ 3 permitem plataformas de notebooks com características de desempenho extremo por watt, ao mesmo tempo em que oferecem recursos visuais de última geração e jogos com alto FPS.

É um começo empolgante para 2023 e, com uma variedade de novos produtos e inovações da AMD disponíveis agora ou em breve, este ano parece promissor para parceiros e clientes da AMD em desktops, dispositivos móveis e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *