Tekken 8 está chegando

O Rei do Punho de Ferro está de volta

A publisher e desenvolvedora Bandai Namco. anunciou Tekken 8, o novo capítulo da lendária franquia. Tekken 8 traz a luta para a nova geração, usando Unreal Engine 5 e chegando exclusivamente para as plataformas PlayStation®5, Xbox Series X|S, e PC via Steam.

Desenvolvido pela Bandai Namco, Tekken 8 eleva o nível de qualidade para jogos de luta e tira proveito do poder dos consoles de última geração ao criar um dos títulos mais imersivos e visualmente impressionantes do gênero. O jogo inicia logo após a batalha que culminou com a derrota de Heihachi Mishima, focando na nova rivalidade que coloca pai contra filho, uma vez que Jin Kazama permanece resistindo contra a jornada de Kazuya Mishima rumo à dominação mundial.

Confira o trailer de anuncio:

“Estamos empolgados em mostrar a próxima geração de Tekken,” diz Katsuhiro Harada, Chief Producer na Bandai Namco Studios Inc. “O time da Bandai Namco Studios tem trabalhado duro para trazer recursos inovadores à Tekken 8, impulsionando a sensação de poder nas batalhas continuamente, aproveitando a capacidade dos consoles de última geração. Mal podemos esperar para mostrar mais do jogo nos próximos meses.”

“Tendo como base a história de 25 anos de TEKKEN como um título inovador no gênero de games de luta, Tekken 8 marca o próximo grande capítulo nesta lendária franquia,” diz Yoshi Niki, CEO, Bandai Namco Entertainment America Inc. “Tekken 8 é um passo à frente para a série, construído do zero para as plataformas atuais para entregar aos novos e antigos fãs a experiência mais envolvente do universo Tekken.”

Eduardo Andrade

Aventureiro digital, sempre aproveitando um bom RPG ou Aventura. Com um filho de segundo jogador ultimamente focado em jogos multiplayer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.